30 dezembro 2012

Promessas para 2013


Vamos brincar um pouco nessa virada de ano?


A Anhanguera Educacional criou um aplicativo para ajudar a tornar 2013 um ano diferente com todas as promessas cumpridas.  O caminho para o sucesso é muito simples. Basta acessar o hotsite www.2013pravaler.com.br, definir as promessas para 2013 e convocar os melhores amigos para ajudar a cumprir cada um dos objetivos.

As promessas estão classificadas em cinco categorias: saúde, estudos, crescimento pessoal, profissional e família.

Assim que forem definidas as promessas e os amigos que ajudarão a cumpri-las, o aplicativo vai gerar um vídeo com fotos e histórias tiradas da timelime no Facebook. Após assistir o vídeo, o usuário poderá convidar seus amigos para ajudá-lo a seguir com essas promessas.

A ação tem o objetivo de reforçar o posicionamento da marca institucional “Aqui o seu esforço ganha força", além de desejar ‘Boas Festas’ de uma maneira curiosa e interativa!

Para fazer as suas promessas para 2013, basta acessar o hotsite: 2013pravaler.com.br.

Vejam como ficou o meu vídeo!
Clique na imagem para ver o vídeo

Um comentário:

  1. Marli, passei pra conhecer seu blog, super legal, espero que você possa alcançar seu objetivos em 2013. Mas na verdade depende muito de nós as realizações de cada sonho.

    Bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)