31 dezembro 2013

Bem-vindo 2014!


O ano de 2013 está se despedindo. Como de praxe, temos a falsa impressão que tudo começa do zero e que temos que fazer o balanço dos ganhos e perdas, renovar nossas forças, objetivos, estabelecer novas metas para o ano vindouro. Na verdade tudo continua de onde parou, as alegrias, tristezas, dúvidas... , as difíceis escolhas que precisamos fazer. Esse ano marcou minha vida, me fez fez ver que ela pode surpreender trazendo situações, fatos inesperados, pessoas que chegam em nossa vida para fazê-la diferente. Foi um ano que ri e chorei muito, que precisei refletir sobre muitas coisas e que ainda não encontrei todas as respostas, nem resolvi todos os problemas. Mas foi um ano em que me senti mais viva, mais feliz, mais amada, mais valorizada. Agradeço a todos que conviveram comigo, que me ensinaram a ser melhor. Desejo a meus amigos, familiares, a todos que quero bem, que sejam mais felizes em 2014. Que possam manter a esperança e a capacidade de sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)