31 agosto 2015

Metodologias Ativas e Tecnologia Digital


Tive o prazer de acompanhar esse hangout com o  Professor José Manuel Moran durante uma viagem a Porto Alegre. Enquanto aguardava o ônibus,  acessei a internet na sala vip da UNESUL, o que mostra que a internet nos oferece muita flexibilidade de tempo e espaço para aprendizagem.  Aproveitem  o uso dessa ferramenta hangout on air que além de  permitir  o acompanhamento  pelo you tube em tempo real, podendo interagir pelo chat, ainda  deixa o evento gravado para assistir posteriormente. O professor Moran sempre foi fonte de inspiração para mim. Diz ele nessa  oportunidade " O professor nem sempre tem coragem de inovar, ousar, por medo de  errar ou ser avaliado" . O professor Moran sempre me incentivou nas minhas práticas inovadoras, com o que fico imensamente grata. Viva a tecnologia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)