09 fevereiro 2017

Crie designs gráficos no software CANVA


O Canva é um software de design gráfico gratuito, fácil de usar e completamente online (não é necessário baixar nenhum programa). Você pode criar mídia social, apresentação, poster, post para o facebook, gráfico para blog, folha A4 e cartão. O site oferece um banco de imagens gratuitas, gráficos, ilustrações, formas, etc, além de possibilitar a importação de outras imagens e organização dos arquivos em pastas. Também é possível realizar a edição  colaborativa com outros usuários criando grupos de até 10 pessoas na versão free. Depois de pronto o projeto , o mesmo pode ser compartilhado nas redes sociais, incorporado em sites e blogs, ou baixar em formato jpg, png ou pdf. O site oferece tutoriais para ajudar na confecção do design dos desenhos. A versão paga inclui vantagens adicionais. Ainda estou explorando a ferramenta, mas gostei  do que vi e recomendo. Abaixo um teste de post para o facebook. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)