04 janeiro 2014

Chegou a hora de anunciar o ganhador do sorteio!

Tão bom quanto ouvir uma história contada antes de ir dormir, foi saber das histórias dos leitores e de seus livros preferidos no nosso blog. Muitos momentos se repetem e passam de pais para filhos, de professores para alunos, de mestres para aprendizes e assim os enredos ganham mais vida.

Ter um bom livro na memória é guardar um mundinho nosso e das personagens e saber que além das linhas escritas há um universo de aprendizado e conhecimento através da língua e das experiências vividas em nossa vida e na nossa fantasia.

Para você que compartilhou conosco suas lembranças e informações de seu livro preferido, agradecemos! É prazeroso saber o quanto a leitura faz parte de sua vida também.

O sortudo dessa vez foi o Guilherme Garbin, parabéns, Guilherme! Além do seu preferido “O Fusquinha cor-de-rosa” você terá na sua coleção um exemplar do premiado Boi da Cara Preta, de Sérgio Capparelli. Boa leitura!


O sorteio foi realizado através do random.org


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e participação.Volte outra vez, estarei esperando! Esse espaço é para a sua participação respeitosa e aberta.
Para publicar o comentário, escolha uma identidade (ID) entre as opções que aparecem. Caso tenha conta no google(gmail), escolha a primeira opção ou então escolha ;Nome/ URL;, basta preencher o nome, caso não possua nenhum endereço de blog próprio(URL)